Durante o registro, é pedido informações pessoais e configurações da aplicação, ambas para funcionalidade da aplicação.
Existem 5 áreas e na primeira área é lhe perguntado por informações gerais para uso em contratos digitais e durante a transação entre você e a contraparte.
Na segunda área a informação pedida é de natureza legal ou para fins de taxas e é usada em contratos digitais ou tradução entre salário líquido e bruto.
Na terceira área é lhe pedido a sua morada legal para fins de taxas e será a sua localização, por defeito, quando prestar um serviço num mercado e estiver visível.
Na terceira área é pedido a sua morada legal, isto é, a morada que usa no IRS.
★ É importante que escreva a morada corretamente, uma vez que será usada para fins legais como um contrato digital ★
Em "Endereço" escreva somente o nome da rua/avenida, sem o número da porta ou andar, em "Porta" escreva somente o número da porta e em "Código Postal" somente o código.
Uma vez feita a procura no mapa, mude a localização do pino manualmente se a localização deste não for a correta. A localização é usada como localização por defeito quando estiver visível num mercado e durante a transação se for a parte que está a comprar um serviço.
A quarta área é necessária para fins de segurança e a palavra-chave será usada para bloquear/desbloquear a sua assinatura digital para que contratos digitais entre você e a contraparte e que suportem transações possam ser assinados.
Finalmente, a quinta e última área é lhe pedido uma foto, que será usada para apresentar durante uma busca por parte de quem compra, informação relacionada com a aplicação e a aceitação dos Termos de Utilização e Proteção de Dados.
Na última área pode tirar uma fotografia para seu perfil, simplesmente tocando na imagem da fotografia. Também será pedido para selecionar o idioma da aplicação e quando mudar de telefone com outro idioma, a aplicação será apresentada no idioma selecionado.